CAPACITA MULHER: terceiro encontro do programa abordará estabilidade no empreendedorismo

Na próxima segunda-feira (22), às 19h30, será realizado o terceiro encontro do Programa “Capacita Mulher” e terá como tema ‘O caminho sem volta para a estabilidade no empreendedorismo – 5 passos de ouro’. A palestra será ministrada por Vanusa Maria, que é formada em gestão de recursos humanos e é artesão, conselheira de marca pessoal e especialista em Upcycling de roupas e móveis.

Ela é idealizadora e fundadora da marca ‘Old Chic Brechós’ e fundadora da Escola Brechonista e do Canal Universo Brechós. Além disso, Vanusa já recuperou mais de 50 toneladas de roupas usadas em uma década e já capacitou centenas de alunas a criarem suas próprias marcas. Está presente em 18 estados brasileiros e cinco países.

O encontro será realizado a partir das 19h30, na sede da ACEOP. Porém, devido às regras sanitárias por conta da pandemia, somente 10 alunas poderão participar do encontro presencial. A capacitação também será transmitida pelo canal da ACEOP no YouTube, Facebook e Instagram.

Sobre a capacitação

A Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto (ACEOP) lançou, em agosto, o Programa ‘Capacita Mulher’, projeto que conta com o patrocínio da Gerdau e co-realização da ‘Rede Mulheres de Vena’. O programa também conta com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto e do Sebrae Delas. O objetivo é capacitar às mulheres empreendedoras ou que desejam empreender da Região dos Inconfidentes.

Até fevereiro de 2022, a capacitação vai abordar os temas marketing e finanças e, ainda, o marketing digital, ferramenta importante em tempos de pandemia da Covid-19. As capacitações vão acontecer uma vez por mês. Mais detalhes sobre o “Capacita Mulher” você encontra no site da ACEOP, no www.aceop.com.br.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

ÚLTIMAS

Endereço

Belo Horizonte – Minas Gerais

Apolo Sites © 2021 | Todos os direitos reservados.