Control+Z

É como a sensação de escrever um e-mail e conferi-lo algumas vezes antes de enviar. Então, finalmente, quando achar que está tudo certinho e clicar no “enviar”, e realmente enviá-lo, perceber que simplesmente não enviou junto o anexo. Sendo que, justamente o anexo era, infelizmente, a parte mais importante do e-mail.
Então, você ter que “enfiar sua viola no saco” e enviar o e-mail retificador, sabendo que junto à resposta virá, em breve, um grande sapo superior para ser engolido. Tudo por sua falta de atenção vigente e pela pressão do estilo de vida que estamos vivendo.
Assuntos diversos e díspares em nosso whatsapp para serem resolvidos, ou dados a devida atenção, apitando em nossa mente a toda hora. Ansiedade nos perturbando a todo momento, como se tivéssemos que resolver coisas que nem são tanto assim da nossa conta, na velocidade da luz. Tudo envolto por essa pandemia que já parece sem solução.
É como se, ao exemplo do e-mail enviado incompleto, tudo o que precisássemos, neste momento, era conseguir dar um infalível control+z, no final do ano atrasado. Para que não houvesse pandemia, não houvesse tantas mortes, não houvesse tanta angústia, tampouco tanto vazio de quem perdeu parentes e amigos para a Covid-19.
Control+Z para o impossível… esperança de tentar conseguir alterar o irreversível.

Priscilla Porto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

ÚLTIMAS

Endereço

Belo Horizonte – Minas Gerais

Apolo Sites © 2021 | Todos os direitos reservados.