SAAE Mariana alerta a população sobre vandalismo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mariana (SAAE) informa que na noite da última sexta-feira (14), o canteiro de obra onde está sendo construída a Estação de Tratamento de Água (ETA),  no distrito de Águas Claras, foi invadido por pessoas não autorizadas que subtraíram alguns tubos de PVC.

O vigia e pessoas que moram próximas ao local estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. O SAAE Mariana ainda informa que esse serviço é de responsabilidade de uma empresa contratada pela autarquia para executar a obra e o SAAE apenas a fiscaliza e faz a mediação do serviço. O SAAE destaca que toda carga foi recuperada e o caminhão foi apreendido para que a Polícia Civil de Mariana faça a devida investigação. A empresa contratada, registrou um Boletim de Ocorrência, comunicando o ato criminoso para que as autoridades policiais apurem. Dois dias antes, na madrugada do dia 12 de maio, vândalos roubaram peças metálicas da rede de manobra que fica próxima à futura UPA do São Pedro, que corta a Rodovia dos Inconfidentes. Foram desperdiçados mais de 600 mil litros de água nessa ação criminosa.

O SAAE pede o apoio da população de Mariana para colaborar com informações ou denúncias anônimas para combater práticas criminosas que possam prejudicar o abastecimento de água da cidade. Elas podem ser feitas pelo 115 ou (31) 3557- 9300. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Já aos sábados, domingos e feriados é das 7h às 13h. Os números para contato são o 115 ou o (31) 3557- 9300.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no google

ÚLTIMAS

Endereço

Belo Horizonte – Minas Gerais

Apolo Sites © 2021 | Todos os direitos reservados.